Vejam aí a merda. Coloquem-se no meu lugar. Eu, naquele momento, já tinha perdido dois pontos na prova. Ao ver esta maldita placa, restava-me fazer o quê? Me virar nos trinta, gritar pela minha avó Denair, ou subornar o carinha do Detran?
sábado, 4 de abril de 2009
Auto Escola São Gonçalo
Dia desses, enchi-me de coragem, rezei um pai nosso, e lá fui eu, ingressar no mundo automobilístico. Procurei a primeira escola de direção do bairro, prontificando-me a receber seus ensinamentos através das esburacadas ruas de São Gonçalo. Fiz, nada mais, nada menos, que dezessete simuladões de identificação de placas de trânsito, oitenta e quatro exames "de vista", sem falar nas trinta e seis balizas percorridas e perfeitamente desviadas. Vale acrescentar que sempre tive uma antipatia com o volante, com as setas e com a buzina, mas vida que segue. Tanto seguiu, que no dia da prova, fui surpreendido com uma sinalização simplesmente inexplicável, inenarrável, tão inenarrável, que nem Galvão Bueno poderia descrever:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A auto escola até ensina os significados das placas, até ai tranqs. Mas nenhuma auto escola explica o que passa na cabeça da equipe fiscal do DETRAN-RJ para colocar todas essas placas de uma só vez. Sendo assim, é melhor gritar pela sua avó: "Dona Denairrrrrrrrrr!!!!!!!"
ResponderExcluirJesus! Me diz onde fica essa placa pra eu nunca tentar passar por ela!
ResponderExcluirADOREI A SINALIZAÇÃO ME DEU ANIMO PRA NUNCA IR A SÃO GONÇALO
ResponderExcluirphotoshop purim mas gostei
ResponderExcluir