quarta-feira, 13 de maio de 2009

Muitas opções!!!

Ontem foi aniversário de nosso amigo Careca, e para dar início às comemoreções, que vão durar 19 dias, fomos nos empanturrar com toda sorte de pratos exóticos na Galeria Gourmet.

Já estive lá diversas vezes mas nunca havia utilizado o banheiro do restaurante e me surpreendi ao entrar...

Primeiro você tem um corredorzinho escroto, parece que o arquiteto que desenhou a parada pensou assim:

"Vou fazer uns 4 metros de corredor aqui, só pra ferrar a vida daquele cara que já estiver com a toupeira beliscando pra sair do buraquinho..."

Cruel!!!

Mas é passando o corredor que o bicho pega.





Para todas as direções que você olhar vai encontrar mictórios, idênticos e extremamente limpos, e é aí que mora o perigo: quase urinei nas calças nas duas vezes que fui lá porque haviam tantos mictórios que eu num sabia onde mijar!!!



Eu olhava e pensava: vou nesse aqui, aí no meio do caminho tinha outro, aí eu pensava: não, aquele é mais perto, aí ia pro outro...



Cara, desumano isso!!! Eu tô acostumado com aqueles banheiros com dois ou três no máximo, aí num tem dúvida, mas quanto maior a quantidade de opções pior fica. Senhor arquiteto, ao construir banheiros lembre-se no tocante aos mictórios menos é mais!!!


Aliás, falando em banheiros masculinos. Tem coisa mais divertida nesta dimensão do que derreter o gelo que fica dentro dos mictórios com a urina????



Cara, é quase como aquele joguinho Space Invaders, em que você vai atirando pra destruir uma porrada de naves e quando consegue acabar com todas aparece mais uma porrada. É exatamente como acontece, você vai ao banheiro derrete todas as pedras de gelo e quando vai denovo já colocaram mais lá... Parece que tem um cara só pra isso no estabelecimento, ele deve ter a carteira assinada como "Operador de mictório Sênior", ou então tem um dispenser de gelo nos mictórios, tipo aquelas geladeiras modernas.

Outra parada divertida nos banheiros de boteco é fazer buracos nas rodelas de limão com a urina! É muito legal!!!



Mas pra a coisa funcionar bem você precisa utilizar o mesmo mictório a noite toda. Isso porque o limão não é como o gelo, que com uma boa rajada já se derrete, o limão segue aquele princípio do "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", é um trabalho mais a longo prazo requer um pouco mais de paciência, mas é igualmente divertido. Eu recomendo!

A propósito acho que é por isso que as mulheres costumam ir ao banheiro em bandos. Como não podem se divertir sozinhas derretendo gelo ou furando rodelas de limão levam as amigas para bater papo e se distrair.


Bem, quem não tem cão caça com gato!

3 comentários: