quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Uno

Vc nunca jogou Uno?
Já sei vai fazer uma piadinha sobre o carro? ok...
.
.
.
Já acabou? Blz.



É o seguinte Uno é o jogo de cartas mais rapidamente viciante que já vi. Extremamente simples de ser jogado.
Vc deve sempre jogar o mesmo valor ou cor da carta da mesa vence aquele que esvaziar a mão primeiro! Só isso?? Não pequena libelula... Existem as cartas coringa (ta certa a concordância?), compra +2 (que pode ser cumulativa), pula a vez do próximo, muda o sentido do jogo horario para anti-horario e vice-versa, escolha a cor da próxima jogada e compre +4 sem choro nem vela.
Vc pode comprar em lojas de bringuedos ou jogar online aqui oh Uno. Faça o cadastro e divirta-se!

2 comentários:

  1. olá, tenho uma galera que é louca por uno e por eles estou organizando o primeiro torneio de uno no meu estado, não sei como vai ser, mas fica ai o toque passas lá no meu blog e dá uma força, valew.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro o uno passo odia jogando naum seu viver semele mais

    ResponderExcluir