sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Rapidinhas TVM - Coisas que vimos, ouvimos ou falamos....

Estava no coletivo a caminho de meu trabalho maneirão quando ouvi um casal no banco logo atrás do meu conversando:

Moça: Decidi! Vou fazer uma tatuagem.
Rapaz: É? E vai fazer que desenho?
Moça: Uma Fênici!!!
Rapaz: Vai fazer o que?
Moça: Uma Fênici, aquele pássaro de fogo que renasce das cinzas...
Rapaz:(delicado) Fênice o caralho, É FÊNIX!!!!


Outra:


Uma jovem mostrava, faceira e orgulhosona, seu novo aparelho celular para um rapaz:

Moça: Já viu meu celular novo?
Rapaz: Não, deixa eu ver!
Moça: Tcharaaaaaaaammmmm (Sim, ela fez isso no meio da rua)
Rapaz: Caraca, maneiraço aço aço!!! (Não teve o "aço aço", mas achei que seria legal se ele tivesse dito)
Moça: É ele é muito bom, mas eu num gostei desse negócio dele ser Tôuche! Tinha que ter umas teclinhas também!


TÔUCHE???

Seria Touch Screen???


P.S.: Nas ocasiões citadas acima atuaram dois casais distintos (ela não poderia ser tão burra assim)

P.S.2: Caso você esteja lendo este texto e por um acaso (e azar nosso) seja uma das pessoas que achincalhei neste post, por favor, não me processe! O Stefan me obrigou a escrever isso aqui, a culpa foi dele e ele é quem deve ser processado!

Grato pela atenção dispensada.

Um comentário: