sábado, 2 de agosto de 2008

É engraçado ser gordo!!!


Definitivamente é engraçado ser gordo!


A maioria das pessoas tem um puta constrangimento de dizer que você é gordo. Eu sempre ouço aquele papo: "O Gustavo, aquele fortinho..." fortinho é o caralho, fortinho é o Sylvester Stallone, eu sou é gordo.
Acredite, se alguém se refere a você como "fortinho" ou "cheinho" é porque você tá gordo pra cacete, tão gordo que a pessoa tem até vergonha de falar que você é, entendeu o raciocínio?
Mas pior que isso é aquela lenda que diz que todo gordo tem o rosto bonito. Tem porra nenhuma!!! Vai dizer que o Sergio Loroza seria um galã se tivesse 375 kg a menos??? Sem falar que uma pessoa dizer pra um gordo que ele tem o rosto bonito é só uma confirmação de que o resto tá uma merda!
Uma coisa que pouca gente sabe sobre os gordos é que em alguns momentos nós não sentimos fome ou sentimos pouca fome, e não me refiro às horas em que estamos dormindo! Então quando você chamar um gordo pra almoçar na sua casa e o sujeito disser que está satisfeito (mesmo que tenha comido apenas uma azeitona) acredite, ele não esta sendo educado, está dizendo a verdade. As pessoas acham que só porque o sujeito tem uns 880 kg ele tem que ter a fome de uma horda de mendigos sempre, aí ficam oferecendo até a bunda pro cara comer: "...Come mais um pouquinho, você só repetiu 4 vezes..."
E os garçons??? Se você é garçon eu tenho um recado pra você: sei que pode parecer chocante mas você não tem o dom da adivinhação. A maioria dos garçons vai anotando os pedidos e quando chega no gordo ele arrisca um palpite: "Pro senhor uma Coca Zero ???" amigos, se garçon tivesse o dom de adivinhar todos acertariam juntos na mega sena.
Outro dia eu fui fazer umas ações comerciais para a empresa em que trabalho e andei o dia todo, percorri toda a Ilha do Governador a pé com um sol de rachar iluminando minha moleira e quando cheguei em casa comentei com a minha mãe:
- Porra mãe, to cansado pacas, passei o dia inteiro andando...
Ela então respondeu:
- É meu filho, você está muito gordo!!!
Porra, quer dizer que se eu emagrecer vou poder andar distâncias ilimitadas sem me cansar??? Quer dizer que quando o Wanderley Cordeiro de Lima vence uma maratona ele só finge que está cansado? Porque ele é magro!!! Mágico não acha???
Aliás pra minha mãe tudo o que acontece comigo é porque eu sou gordo.
- Mãe, fui assaltado.
- É meu filho, você está muito gordo!!!
- Mãe, caiu um meteoro no meu trabalho e explodiu todo o quarteirão.
- É meu filho, você está muito gordo!!!
- Mãe, investi todas as minhas economias em ações da Varig e perdi tudo!!!
- É meu filho, você está muito gordo!!!
As vezes eu encontro uma pessoa que não vejo a séculos e o cara ao contrário de contar alguma coisa interessante, já que não nos vemos a bastante tempo, prefere fazer constatações brilhantes do tipo: "Cara, você tá gordão!!!" Agora imagina se a moda pega, você encontra aquela baranga na rua e diz: "Caramba, botaram fogo na sua cara e depois apagaram com uma picareta"???Acredite, eu sei que estou gordão, não precisa me avisar.

Um comentário: