terça-feira, 12 de agosto de 2008

Questão de interpretação.

Algum tempo atrás eu marquei uma reunião com minha equipe bem cedo, tipo umas 07:00 horas, (neste momento você deve estar pensando: Porque diabos esse filho da puta marcou uma reunião as 07:00hs da madrugada? Eu respondo: Porque eu posso!), todos compareceram pontualmente exceto uma menina.

A supra citada criatura chegou por volta das 10:30hs e tratou logo de se explicar:

- Chefe, chefe, desculpe não ter vindo pra reunião, mas é que a "melissa" fechou a minha rua e não dava pra ninguém sair de lá...

Pensei ter ouvido errado então questionei:

- Quem fechou a sua rua???

E ela respondeu esbaforida:

- A melissa chefe, eles tomaram o morro lá perto e agora "tão" descendo pra as "rua" ali perto...


Imediatamente formou-se em minha mente a cena a seguir:


Resolvi abonar o atraso da menina, afinal com uma Melissa fechando a sua rua realmente fica difícil chegar ao trabalho.

Um comentário: