sábado, 15 de agosto de 2009

Busão pra Índia !!! Nunca foi tão fácil chegar lá....

Crise que nada !!!

Obrigado Gol, Tam e demais linhas aéreas...

Viajar para Cabo Frio, Angra ou Salvador? P... nenhuma !!! O negócio agora é dar uma chegadinha na Índia (nem que seja uma vez por mês), passar na casa do seu Opash e mandar a tal de Surya e aquela velha mala (que não sei o nome) para aquele lugar!!!

Uma ida ao oriente, nem que seja pra dar um tapa na careca ridícula do Jose de Abreu, ficou mais fácil que visitar a minha sogra. Como a Rede Globo tem o poder de aproximar os logradouros, né!!! O que mais me impressiona e me estimula a mudar meus planos de conhecer a Moldavia, é que indo pra Índia, não vou precisar me matricular em nenhum Yes, Wizard ou CCAA. A galera fala um puta de um português lá, e a única coisa que preciso é terminar cada frase usando uma palavrinha escrota:

- E aí beleza? Eu vou querer um joelho com calda de cana bem gelado, Atchatchatcha!!!

- O Raj é um tremendo corno! Vamos na casa dele dar uma sacaneada na figura! Chalô!!!!

- A Maya deu pro Bahuan de novo? Are Baba!!!

- O Renato Gaúcho vai fuder o Fluminense DE NOVO!! Tik, Tik, ehehehe...

Viu como é fácil!!! É só pegar seu RioCard, passar um rádio pro Gopal e viajar pelas terras do deus Brahma!Atchá..
Pensamento do dia: Se Bahuan é dalit e o Sarney é um intocável, logo, Sarney e Bahuan estão de meinha pra f... o Lula e o Raj !!!!
Are Baba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário