quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ai caramba!!


Meus caros, estou de volta com algumas inéditas.
Bom. Para quem não sabe eu tenho um lado meio espiritualizado. Como é um lado, e é meio espiritualizado, chegamos a 25% de espiritualidade.
Ontem acordei após um sonho meio estranho, uma rápida pergunta ao doutor saber (google) e a cheguei a interpretação: Risco de acidente.
Torci a boca, cocei nuca e fui pro trabalho. Com todo cuidado é óbvio.
Atravessei nas faixas, levantei bem os pés ao andar, esperei o ônibus parar para subir ou descer, usei os talheres com cuidado. Não brinquei com tesouras, não usei a picotadora de papel, não corri, não comi rápido.

Fiz tudo como se um gato preto fica-se cruzando meu caminho a cada passo.

Enfim cheguei em casa. Estou salvo! - pensei.

Por volta das 23:00H fui tomar banho. Acabei, e quando dei o primeiro passo para fora do box foi como se tivesse descido de um formula 1 ao final da reta! Simplesmente executei um passo de can-can! Nesse momento meu cérebro ativou o bullet-time (efeito matrix). Com a perna noventa graus a minha frente meu corpo enverga para trás. Num reflexo dobro o joelho desta perna (esquerda) que toca o chão com a ponta dos dedos e continua o movimento. Na primeira linha de cimento branco entre os azulejos lá se vai minha unha do dedão! Escorrego de lado pela parede como uma lagartixa ensaboada. Consigo tirar as pernas debaixo de mim e finalizo no chão como um frango depenado e descongelado.

Avalio no chão mesmo se quebrei algum osso. Não.

Dou graças a Deus de estar bem. E que a porta, por eu estar bem, esteja fechada.

Me enrolo na toalha vou até o quarto e a minha namorada me da um esporro por ter caído.

Ah! O barulho da queda? Ela disse: Achei que você tinha batido a porta do banheiro!
Saldo: Joelho roxo, braço esfolado, unha quebrada e dedão do pé cortado.

3 comentários:

  1. Meu Deus, coitado do meu amigo!!!
    Finalmente Stefan vc apareceu!! Será que vai ter que acontecer algo com vc para escrever?? Tomara q não, né???

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahaha Lagartixa ensaboada... só vou me referir a sua pessoa desta forma!!! ahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir