quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mistérios misteriosos que não tem explicação!

Algumas semanas atrás fui obrigado a comprar um pacote de fraldas. Explico: um amigo se reproduziu e, como de costume, realizou o famoso Chá de Bebê, evento que sou contra, como já expliquei alguns posts atrás, a questão é que fui com o Careca a farmácia para adquirir um pacote de fraldas afim de doá-las a este amigo por ocasião do dito evento, e me deparei com este curioso item:





Repare que no pacote das fraldas diz: Contém 1 pacote com 40 fraldas “Básicas Supersec” + 1 pacote com 11 Fraldas “Noturna e Diurna”.

Imediatamente pensei:

Qual a diferença das fezes e urina que um bebê faz durante o dia para as fezes e urina que ele faz durante a noite???
Eu até procurei uma explicação científica para isso, imaginei que encontraria algo do tipo: “Durante a noite o nenê elimina urânio enriquecido nas fezes e urina e por isso a Pampers Diurna e Noturna vem com uma camada de amianto impermeável que impede que a radiação entre pelo reto do seu bebê deixando ele sequinho e imune a bombardeios nucleares da Coréia do Norte...” mas para minha surpresa, nada encontrei.

Outro ponto que me chamou atenção foi o seguinte: Existe um pequeno lapso espaço-temporal nestas fraldas. Raciocina comigo: Se a fralda do tipo “Diurna e Noturna” deve ser usada durante o dia e durante a noite, as “Básicas Supersec” serão usadas em que momento???

Será que essas fraldas tem uma espécie de mecanismo de viagem no tempo que abre uma fenda para outra dimensão onde o nenê pode ficar sequinho com as fraldas Pampers Básicas Supersec???

E já que estamos falando em viagem no tempo, seria o Pai Sérgio responsável pelo desenvolvimento desta fralda???


Ajude-nos a elucidar este mistério!!!

Um comentário:

  1. eheheheehehe...
    sem falar no sistema blockgel, barreiras superimpermeáveis, canais ativos, ph balanceado, aloe vera e vitamina e. Essa m é fralda ou é produto do mundo verde???

    ResponderExcluir