segunda-feira, 23 de março de 2009

Enquanto isso na aula de Raciocínio Logico Quantitativo...


Na primeira aula de Raciocínio Lógico Quantitativo, o professor disse:

"-Raciocínio Lógico tem lógica!!!"

Pensei: Nossa, por essa eu não esperava!!! Brilhante!!!

Alguns minutos depois o primeiro exercício aplicado durante a aula contradisse todo o discurso de que esta merda tem algum sentido (sem ser reprovar candidatos a funcionário público), veja se não tenho razão:

Quando de um blecaute, Helena entrou em seu quarto, sem enxergar absolutamente nada, e abriu uma gaveta de seu armário onde havia apenas 20 meias pretas, 16 meias brancas e 10 meias marrons, misturadas e indistinguíveis ao tato.
Qual a quantidade mínima de meias que Helena deve apanhar para que tenha certeza de que pegou:

a) um par de meias de mesma cor?
b) um par de meias brancas?
c) um par de meias de cores distintas?

Aplicando o meu "Raciocínio Lógico" pensei:

a) Porque a "FILHA DUMA PUTA" da Helena não acendeu uma lanterna, vela, isqueiro, lâmparina a gás, fósforo, tocha, luzinha de celular, bucha de corda, fogueira, lança chamas ou qualquer outro caralho que iluminasse a porra do ambiente para que ela pegasse a merda do par de meias que queria?

b) Em pleno blecaute, tudo escuro, não dá pra enxergar um palmo diante do nariz (principalmente se for o nariz do Stefan) porque Helena foi pegar uma merda de par de meias? E se estava tudo escuro e num dava pra ver nada mesmo, que diferença faria a cor da porra da meia?

c) Quem diabos conta quantas meias tem de cada cor, e quem faria esta conta no escuro (durante o blecaute) pra saber quantas meias deveria pegar pra ter um par da mesma cor?

A única coisa que faz sentido pra mim nessa porra de questão é uma parte no final do enunciado onde diz: "...que Helena deve apanhar..."

Essa parte faz todo sentido do mundo, uma criatura que durante o blecaute decide pegar meias numa gaveta ao contrário de acender uma vela merece apanhar, e muito!!!



É isso aí, PORRADA NA HELENA!!!

9 comentários:

  1. ela merece apanhar pq:

    1º) tem um pessimo gosto pra meias. meia azul? combina com o q?

    2º) é desorganizada. minha mãe pega o par de meia e faz aquelas "bolinhas". ai era so pegar uma bolinha dessas q ela teria 100% de chance de pegar um par da mesma cor.

    3º) alguem se perguntou o motivo do blecaute? eu sei. A vadia da helena estava com o ar condicionado ligado, colocou sua comida no microondas, estava lavando roupa em sua "enxuta", colocou o ferro para aquecer ja que sua saia de tergal estava amarrotada e fez tudo isso na hora da eliminação do BBB.
    não ha marcador de luz q aguente.

    MORRE VADIA.. MORRE!

    ResponderExcluir
  2. Porra, sacanagem!!! O nome da minha mãe é Helena...

    ResponderExcluir
  3. a minha mãe também se chama Helena...sacanagem!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe se chama rita.. mas ela nao gosta do nome dela e pede para chama-la de helena. :(

    ResponderExcluir
  5. Mas pq Helena queria a meia????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. hallo a Helena é cega gente,dân.

    ResponderExcluir