quarta-feira, 25 de março de 2009

Volta, Volta! (parte 2)


Lendo o artigo do meu companheiro de redação Renan de Paula (Sobrinho do Benito di Paula) percebi que estavamos sendo injustos com uma serie de outrasa coisas que poderiam voltar a alegrar nossas vidas. Abaixo, fiz uma relação de 10 itens que com certeza ajudariam na minha vida e na formação do ser humano.

1º) Emulsão de Scott:
Quem não lembra do tônico que abria o apetite e deixava o menino forte e bonitão? Hoje agradeço ao óleo de figado de bacalhau por ter esse corpinho.
2º) Aquaplay:
Alegria da criançada. Brinquedo 100% ecologicamente correto. Não gasta energia eletrica como os outros videogames (o aquaplay não é e nunca foi um videogame. Mas lembro-me como se fosse hoje q pedi de natal pra minha mãe um Atari e ela me deu um Aquaplay dizendo que era a mesma coisa) e a agua utilizada pode ser reaproveitada regando plantas.
3º) Sr. Cabeça de batata (Mr. Potato head)
Icone da criançada. Quem nunca brincou montando seus olhos, bigode, chapeu e boca? Chega de Max Steel. A chinfra do momento é o articulado sr. Batata.
4º) Luan e Vanessa:
“Foi um sonho de verão, Numa praia, Quatro semanas de amor Em noites de luar, Sob a luz das estrelas, Eu e você O seu nome eu escrevi Na areia A onda do mar apagou Em cada pôr de sol A saudade incendeia Meu coração Te amo Não me esqueça O sonho não acabou Eu vou ficar te esperando Não quero dizer adeus Sem você eu vou ficar Tão sozinho Quando o inverno chegar Mas quando o sol nascer Vai ser tão lindo Eu e você”
Melodia perfeita, musicalidade inigualável, vozes angelicais e a gente sendo obrigado a ouvir KLB e Armandinho. Volta Luan e Vanessa... VOLTA!
5º) Onibus da CTC:
Acha emocionante pegar o 261 lotado? Porque você não pegou um onibus da linha Sarapuí / Saúde da extinta linha CTC. Esses monstros das rodovias eram conhecidos como “minhocão” e viajar em um desses era uma experiencia única (alguns dizem até mediunica).
Devido ao tamanho do carro, você saia do ponto final com 95,3% de chance de seu carro se envolver em algum acidente de transito e, para os mais radicais, ficar entre os dois “vagões” causa uma sensação unica de náusea e labirintite.
6º) Frutilly:
Lembro-me como se fosse ontem. Eu saia da escola, corria para a mercearia do sr. Arlindo e comprava meu Frutilly. Nos sabores maçã verde e tutti frutty, esse “geladinho” refrescou as tardes ensolaradas de muitas crianças. Abaixo ao Cornetto e ao Chicabom. O melhor é o Frutilly!
7º) Filme do Bud Spencer e Terence Hill:
Hoje somos Obrigados a a ver as piruetas de Jet Li (tio-avô da Negra li) e Jackie Chan ou o poder de reação de Steven Seagal e Jason Statham. Essa dupla distribuia porrada em todo mundo e nunca apanhavam. A agilidade e o “swing” na arte da porrada de Terence Hill e a muqueta devastadora de Bud Spencer merecem um lugar na nossa “sessão da tarde”.
PORRADA NELES BUD SPENCER!
8º) Beto Barbosa:
Como podemos deixar BB de fora? Não me conformo vendo a Banda Calypso vendendo rios de discos quando na verdade esse titulo de Pop Star das radios AM deveria ser do nosso “Paracunda cundê cundá” man... BETO BARBOSA!
9º) Teletrim:
Precisa dizer as vantagens do teletrim? Privacidade e sua virtude. Para mandar uma mensagem, você precisava falar com uma operadora de telemarketing e ela digitava (nem sempre exatamente) o que você ditou. Imagina quando pensava-se em mandar uma mensagem mais “picante” como “estou gravida e você não é o pai” ou “A nossa noite de amor foi maravilhosa. Tão maravilhosa que eu esqueci de te informar que tenho sifilis”
Pela privacidade, VOLTA TELETRIM!
10º) Coleção Pantanal dos chicletes PLOC:
Coleção de figurinhas educativas onde retratava nossa rica fauna e flora. A figurinha mais barata do mercado, faceis de colecionar e posso ainda dizer que é a unica figurinha que contribui com a carie das crianças. Feito de papel 100% nao reciclavel, era o item perfeito para a pratica de bafo-bafo.

Comentem o que voces acham que deveria voltar. Estaremos atualizando nossa lista.

4 comentários:

  1. PROTESTO!!!
    No "Tem 20 minutos???" não há espaço para nepotismos ou favorecimentos de qualquer natureza, portanto em nome da transparência, característica marcante de nosso blog peço a impugnação do tópico 4 sobre Luan e Vanessa.
    Faço isso, pois é de conhecimento de todos os moradores do Condomínio Residencial Roselien II (ou Pigeon´s House Residence Plaza II)que Luan (da dupla supra citada) residiu com sua família em nosso condomínio no mesmo bloco que nosso amigo Careca (autor do post)conferindo um ar tendencioso ao tópico.
    Aguardo parecer dos outros sócios.

    ResponderExcluir
  2. Turma do Balão Mágico...Trem da alegria!!

    CHEGA DE MAYSA!!!!!!!!!

    ELA SÓ SERVE PARA APARECER NO QUADRO TOP FIVE DO CQC!

    ResponderExcluir
  3. Concordo Gugão!!! Ainda mais sabendo que o Samir comprava sacolé de manga feito pela mãe do luan!!! A propósito: alguém saberia me informar como passo de fase no meu aquaplay: preciso alçar as bóinhas no ganchinho de acrílico ou acertar os peixinhos amarelos com as bolinhas verdes???

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Gente, rindo muito!! Sacanagem, a dançarina loira da banda "Carrapicho" é minha amiga, Luciana Bessa, rsrs!

    Carrossel eu simplesmente A-MA-VA.

    Queria que voltasse o desenho "Cavalo de Fogo", o minigame, e aqueles álbuns de figurinha que vc tinha que completar as fotos dos prêmios para ganhar o próprio, mas sempre faltava uma única figurinha, uma que, muito estranhamente, não saia pra ninguém...

    ResponderExcluir