sábado, 21 de março de 2009

Seção Classificados "Tem Vinte Minutos???"!!!!



Não só de folhetins vive a trupe do "Tem Vinte minutos???". Buscando diversificar seu potfólio de produtos e serviços, esta conceituada equipe apresenta ao público em potencial a "Tem Vinte Minutos Automóveis" agência de veículos, especializada em carros um tanto prejudicados pela ação do tempo. Mas nada que pequenos reparos resolvam. Para isso apresentamos, como diferencial, a parceria com o "Reboque do Gaúcho", que tem como idéia tranquilizar os nossos clientes. O produto pode até não "andar", mas, com certeza, o Gaúcho estará lá pra te ajudar! Outro diferencial está presente nas formas de pagamento. Além de aceitarmos dinheiro vivo, cartões de crédito, débito e cheques pré-datados, estaremos negociando com RioCard, Vale-Refeição/Alimentação, dinheirinho do pacote de biscoito Skiny, estalecas e barrinhas de cereais(sabor mamão papaia). Confira alguns de nossos veículos:


Chevette Wekeend. Ano 78, doc ok, IPVA pago. Trava, ar, carburador artesanal, estofado de couro. Quase novo. Único dono. Vendo, troco (por camisa do Novorizontino, figurinha do Careca na Copa de 90, ou um bambolê).















Roys"horse". Raridade. Ano 82. Doc ok. Ibama ok. Ar. Trava. Total Flex. Também disponível na cor ferrugem.









Bel Air 69. Show. Doc ok. Trava reforçada. Cheirinho de novo. Levemente corroído. Troco por carrinho de rolimã, armário de cozinha ou mimiógrafo.






Vejam outros disponíveis:



























Os interessados deverão entrar em contato através de sinais de fumaça ou pelo stand montado na estação de Japeri, já que nosso espaço físico foi interditado pela prefeitura, em choque de ordem realizado no último dia 16.



3 comentários:

  1. kkkk, nesses casos nem precisa de seguro automotivo e sim um seguro de vida, um plano de saúde especial mega Power...rsrs

    ResponderExcluir