domingo, 29 de março de 2009

Operação Choque: essa é a parada!!!

Se você é fã do Eduardo Paes, se amarra quando ele aparece na televisão com um de seus secretários tomando os artigos piratas de um camelô cercado de guardas municipais, rebocando veículos estacionados de forma irregular, ou demolindo alguma construção ilegal você vai ADORAR o que vem por aí. A prefeitura do Rio de Janeiro está em fase final de preparação para deflagrar mais três operações de suma importância para a população carioca, são elas:














OPERAÇÃO CHOQUE DE QUERATINA



Esta operação será um verdadeiro luxo! Nosso prefeito juntamente com o secretário de assuntos capilares percorrerá as ruas da cidade atrás de pessoas com cortes de cabelo de gosto duvidoso, estas pessoas serão multadas em 147 ufir's e encaminhadas para tratamento com xampu de queratina, melhorando assim o visual da cidade e a auto estima das pessoas que nela vivem.


OPERAÇÃO CHOQUE DE MONSTRO



Imediatamente após a operação Choque de Queratina, quando os cidadãos já possuírem belíssimos cortes de cabelo, nosso prefeito sangue bom vai dar andamento as operações de choque com esta que é a mais rebolativa de todas as operações. Na operação choque de monstro o secretário de Bailes Funk, Mc Ximbica, com o apoio de grande efetivo da guarda municipal percorrerá as ruas da cidade e gentilmente convidará os cidadãos para os bailes funk da prefeitura do Rio, os cidadãos que não concordarem em participar do baile serão persuadidos pelos guardas municipais com seus cacetetes (carinhosamente apelidados de "Perna de Três")e bombas de efeito moral e multados em 192 ufir's.





OPERAÇÃO SUPER "SHOCK"




Após um trato no visual e uma noite de diversão no baile funk a prefeitura do Rio ainda vai proporcionar aos cidadãos cariocas uma última surpresa: é a Operação Super "Shock"!!! Nesta operação o super prefeito e o Secretário de superpoderes percorrerão os bairros da cidade abordando os transeuntes que terão que revelar seus poderes de manipulação de energia elétrica caso o pedestre fiscalizado pela prefeitura não possua superpoderes de manipulação de energia elétrica será multado em 982 ufir's.


É isso aí brother, Choque é a parada!!!

4 comentários: