quinta-feira, 19 de março de 2009

Volta, volta !!!!!



Existem coisas que ficam marcadas na memória. Peço diariamente ao meu Padim Padi Ciço que traga para os dias de hoje tais fatos, que tanto alegraram o meu viver (que lindo!). E porque não compartilhar isso com vocês ?!! Por isso, montei uma lista com as dez coisas que suplico para voltarem, para o bem da humanidade. Vamos lá:

1. As palinhas de compadre Washington, em algumas faixas dos CD's do célebre grupo de axé
"É o Tchan". Dizem por aí que este ícone da música popular brasileira agarrou a oportunidade de ser ator de filme pornô. Deixa disso meu camarada. Volta compadre Washington, a MPB clama por você!!!

2. Banheira do Gugu. PQP!!! Que quadro foda!!! E dava audiência!!! Por que tiraram??? Erro gravíssimo de marketing do senhor Augusto Liberato, que não fez a análise swot do produto, esculhambou a matriz BCG e fud... o Ibope!!! Bem feito pintinho amarelinho!!! Volta banheira!!!

3. Desfile da Unidos do Jacarezinho, de 1973. Fodástico aquele abre-alas com tons pastéis de rosa e amarelo. Pena que a agremiação perdeu dois pontos, por ter apresentado um destaque de chão, Gustavo Monteiro, com a genitália desnuda, caindo assim para o grupo E. Volta Jacarezinho! O grupo especial é o seu lugar!!!

4. A épica música "Papo de jacaré", do não menos legendário grupo "P.O. BOX". Lembro que até a minha vó Denair cantarolava esse verdadeiro soneto, que tão logo se tornou uma das referências da história cultural brasileira. Letra e melodia sem igual! O verso "Vou te bater uma real" é de uma profundidade ímpar! Volta P.O.BOX!!!!

5. Cervejinha no Maraca. Que falta nos faz beber uma breja, perder a vergonha, e assim xingar o juíz de viado. Volta Skol!!!

6. A turnê mundial do Markito. Este fantástico artista nos deixou órfãos após cancelar sua turnê, devido a falta de recursos. Resta-nos assistir seus melhores momentos pelo You Tube. Volta Markito!!!

7. Peladinha de rua. Os campos de grama sintética não possuem aquela magia, tão presente nas peladinhas em pleno asfalto. Dedão esfolado não era suficiente para fazer um craque da várzea desistir. E perceber que os jogadores profissionais mandam um "ai, ai, ai" em uma simples dividida. Bando de via... Volta peladinha de rua!!!!!

8. Porta dos desesperados, com Serginho Malandro. Considero, ao lado da roda, do telefone, do ar-condicionado, e da Coca-Cola, como uma das maiores invenções da humanidade. A expectativa para saber qual era a porta premiada era inevitável. E o melhor momento era a imitação do Jacaré. Nada, pula, grita, você está desesperado! Nada de orkut, nada de playstation. O negócio era Serginho Malandro, hááááá !!!!

9. A Marisa Orth, como apresentadora do BBB. Tô de saco cheio do Bial!!! É pensamento pra lá, pensamento pra cá... intelectual pra mim, só o Cirilo! Volta Marisa!!!!

10. O meu tempo na Lan tá acabando, deixo esta pra vocês opinarem. O que vocês gostariam que voltasse???

4 comentários:

  1. Cara, com certeza o Beto Barbosa tinha que voltar!
    Trechos como: "Preta, fala pra mim, fala o que você sente por mim iô iô iô iô, diga, o que será Paracundá cundê cundá..." foram sem dúvida inflência na formação de meu carater e musicalidade.
    Então, volta Beto!

    ResponderExcluir
  2. Putz!!! BB foi meu ídolo na infância!!! Ganhei 19 concursos de lambada ao som de "Adocica"...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Imagino Sr De Paula movendo seu corpinho a som de "Adocica"...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Queria que voltasse a She-ha!!

    ResponderExcluir